Flamengo segue invicto na disputa pela taça Guanabara
03/02/2019 18:14 em Esporte

Neste domingo (3), o Flamengo ganhou de 4 a 0 do Cabofriense, na 5º rodada, da fase de grupos da taça Guanabara, do Campeonato Carioca, no Maracanã, na zona norte do Rio. Com a vitória, o rubro-negro segue invicto no campeonato, enquanto o cabofriense já perdeu três partidas. 

O Flamengo teve amplo domínio no primeiro tempo da partida. Logo nos primeiros minutos, o o time fez um troca de passes bonita. Éverton Ribeiro recebeu de costas e tocou de calcanhar para Bruno Henrique, mas o chute foi bloqueado. Na sequência, o rubro-negro continuou pressionando o Cabofriense, porém Bruno Henrique acabou mandando na trave, num lance que já estava impedido. Aos seis minutos, a zaga do Cabofriense conseguiu impedir um contra-ataque preciso do Flamengo. No entanto, no minuto seguinte, o rubro-negro abriu o placar com gol de Willian Arão. Após cobrança de escanteio, Arão subiu mais alto que a defesa do adversário e marcou o gol.  

Aos 14 minutos, o Cabofriense tentou empatar o placar, mas o goleiro do Flamengo defendeu a cabeçada de Roberto Junior. Na sequência, Bruno Henrique recebeu e entrou na área, mas o goleiro da Cabofriense conseguiu defender. Após a primeira meia hora de jogo, o rubro-negro começou a desacelerar. Mesmo com as tentativas do Cabofriense, o time não conseguiu empatar o jogo. Aos 36 minutos, Éverton Ribeiro deu um bom passe para Uribe na área. No entanto, o goleiro da Cabofriense defendeu o forte chute do atacante. Aos 41 minutos, Uribe ficou novamente de frente com o goleiro do time adversário, que conseguiu defender o lance. 

No segundo tempo, o Cabofriense tentou mais espaço no ataque, mas o Flamengo voltou mais forte. Aos seis minutos, o time levantou a a bola na área do adversário, mas Renê fez o corte. Aos 11 minutos, o Flamengo fez seu segundo gol. Diego recebeu o passe e marcou de bicicleta. 

Aos 16 minutos, Bruno Henrique tentou uma bicicleta, mas a bola bateu na defesa. Na sequência, Uribe recebeu na área e chutou na porta do gol, mas George conseguiu defender. Aos 29 minutos, Diego abriu para Renê na esquerda, que cruzou para Gabigol dentro da pequena área, mas o atacante mandou para fora. No final do segundo tempo, Arrascaeta marcou o terceiro gol do Flamengo. Diego encontrou Bruno Henrique na direita, que deu boa assistência para Arrascaeta marcar o gol. Aos 47 minutos, o rubro-negrou marcou o quarto gol. 

FONTE: DESTAK JORNAL

FOTO: JORGE RODRIGUES/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

COMENTÁRIOS