Fluminense goleia o Madureira e coloca um pé na semifinal
31/01/2019 07:13 em Esporte

O Fluminense goleou o Madureira na noite desta quarta-feira (30) por 4 a 0 no Maracanã e está muito perto de se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca.

O primeiro tempo do tricolor foi um pouco sonolento, mas com domínio completo do jogo, exceto nos primeiros minutos de jogo. O Madureira começou dando a impressão de que exploraria bem os contra-ataques, quando Claudio Maradona fez boa jogada logo no início. Mas parou por aí.

O tricolor suburbano sofreu com as bolas aéreas do Fluminense. Numa delas, Matheus Ferraz apareceu sozinho dentro da área e até precisou se abaixar para cabecear e fazer 1 a 0 para o time da casa. Apesar do grande domínio de posse de bola, o tricolor das Laranjeiras pouco produziu.

Na etapa final, o time de Fernando Diniz apertou um pouco mais e construiu a goleada. Logo aos três minutos, Calazans bateu escanteio, Yony González cabeceou e contou com colaboração do goleiro para fazer 2 a 0. Pouco depois, Luciano lançou Everaldo, que tocou na saída do goleiro e fez o terceiro.

Ainda haveria tempo para mais um gol. Ezequiel, que vinha sendo muito cobrado por Diniz, fez boa jogada pela direita, cruzou para Yony González, que fez bem o pivô e rolou para Luciano fechar a conta.

Com dez pontos, o tricolor esta em segundo lugar e com um pé na semifinal da Taça Guanabara. Isso porque o terceiro colocado Volta Redonda está três pontos atrás. Além de torcer por vitória do Vasco sobre o Fluminense, o time da Cidade do Aço precisaria tirar uma diferença de 11 gols de saldo na última rodada.
 
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
 
COMENTÁRIOS