Vasco garante vitória por 1 a 0 contra o Americano
27/01/2019 22:59 em Esporte

O Vasco venceu o Americano por 1 a 0, com gol de Marrony, na noite deste domingo (27), no estádio de São Januário. Com o resultado, o cruz-maltino chegou a nove pontos e recuperou a liderença do Grupo B da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. A primeira posição havia sido temporariamente ocupada pelo Fluminense, que jogou mais cedo, também neste domingo (27), às 17h, e venceu a Portuguesa por 3 a 1.

O gol do Vasco veio no segundo tempo, logo aos 3 minutos. Lucas Mineiro fez um lançamento longo e preciso para Yago Pikachu, que recebeu pela direita e cruzou para Marrony finalizar, de cabeça entre dois zagueiros do Americano.

Aos 13 minutos da segunda etapa, Andrey recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, após falta em Dedé. Com isso, o Vasco ficou com um a menos em boa parte do fim do jogo. A desvantagem, no entanto, não mudou o resultado final e a partida terminou mesmo em 1 a 0.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta a Portuguesa, na quarta (30), às 17h, em Moça Bonita. Já o Americano pega o Volta Redonda, no mesmo dia e horário, em Bacaxá. Ainda na 4ª rodada do Grupo B, o Fluminense enfrenta o Madureira, também na quarta (30), às 21h30, no Maracanã.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Estadão Conteúdo
COMENTÁRIOS