Marrony marca duas vezes e Vasco vence o Volta Redonda
24/01/2019 06:18 em Esporte

Vasco e Volta Redonda fizeram um jogo movimentado na noite desta quarta-feira (8), em São Januário, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Em uma partida de reviravoltas, o cruzmaltino venceu a equipe do Vale do Aço por 4 a 2 e se manteve 100% no Campeonato Carioca.

O Vasco abriu o placar em um lance pra lá de esquisito. Após a zaga do Volta Redonda tentar afastar a bola duas vezes, ela rebateu no meio do caminho e voltou duas vezes para o ataque vascaíno. Na segunda vez, ela caiu nos pés de Marrony, que fez 1 a 0. Três minutos depois, após boa jogada de Cáceres pela direita, Dudu recebeu na entrada da área e ampliou.

Nos minutos finais da primeira etapa, Luiz Paulo cobrou falta com maestria para diminuir. O gol deu confiança ao Volta Redonda, que voltou mais atrevido para a segunda etapa. Com o cabeludo Douglas Lima sendo a principal arma ofensiva, a equipe aurinegra começou a assustar os donos da casa. Logo no primeiro minuto, Douglas Lima fez o que quis na ponta direita e cruzou para João Paulo deixar tudo igual.

 

Com o jogo começando a ficar perigoso, Alberto Valentim colocou Thiago Galhardo e Yago Pikachu para dar maior tranquilidade. Já no Volta Redonda, a saída de Douglas Lima foi um duro golpe no time do sul fluminense. Aos 23 minutos, Danilo Barcelos, que vinha sendo criticado pela torcida pelo sufoco que estava levando na defesa, cobrou falta com perfeição para recolocar o Vasco à frente.

Um minuto depois, o time cruzmaltino conseguiu respirar mais no placar. Marrony se aproveitou novamente de bate-rebate na área e fez 4 a 2 para o time de São Januário. O Volta Redonda ainda teve duas boas chances com João Carlos, mas o Lucas Mineiro, de fora da área, fechou o placar.
 

Fonte: Destak Jornal

Foto: Reprodução

 
COMENTÁRIOS