Fla fica no empate com o Resende na estreia de Gabigol e Arrascaeta
23/01/2019 20:34 em Esporte

O clima era de festa, mas o resultado não foi nada agradável à torcida do Flamengo. Na estreia de Gabigol e Arrascaeta, o rubro-negro ficou no empate em 1 a 1 com o Resende, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

 

Mesmo com um time alternativo e uma zaga completamente diferente da que atuou na estreia do Campeonato Carioca, o time de Abe Braga voltou a sofrer com as bolas aéreas. Em uma cobrança de escanteio, o volante Joseph subiu sozinho e cabeceou para abrir o placar.

O Flamengo fez uma certa pressão e não demorou muito a conseguir o empate. Um golaço. Trauco cruzou da esquerda, a bola passou por Gabigol, mas Henrique Dourado acertou uma bela finalização de bicicleta, sem chance de defesa para o goleiro Ranule.

Durante boa parte do jogo, o Resende esteve mais próximo de voltar a ficar em vantagem que o Flamengo esteve de virar o jogo. O goleiro César se destacou com, pelo menos, três boas defesas, sendo a principal delas em chute cara a cara de Zambi.

O segundo tempo foi marcado por uma queda de luz, que paralisou o jogo por cerca de 15 minutos. Nos minutos finais, o Flamengo iniciou uma blitz, em busca do gol da virada. Henrique Dourado desperdiçou ótima chance de cabeça, após cruzamento de Vitinho. O camisa 11 ainda levou perigo em finalizações de fora, mas o jogo ficou no 1 a 1.

Com quatro pontos, o rubro-negro encara o Botafogo no estádio Nilton Santos no próximo sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
COMENTÁRIOS