Em jogo morno, Botafogo e Bangu ficam no 0 a 0
23/01/2019 20:34 em Esporte

O coro da torcida nos minutos finais dá o tom da insatisfação dos botafoguenses: "Oh, oh oh! Queremos jogador". Com mais uma atuação fraca, o Botafogo empatou com o Bangu por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos pela segunda rodada da Taça Guanabara e segue sem vencer em 2019.

 

O alvinegro teve maior posse da bola durante praticamente toda a partida, mas foi o que o técnico Zé Ricardo chama de "posse de bola estéril". O time praticamente não conseguiu criar e finalizou menos que o alvirrubro. Foram apenas três chutes na direção do gol de Jefferson Paulino, contra nove finalizações do Bangu no alvo.

Além disso, as principais chances do jogo foram da equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Logo no começo, Kelvin acertou a trave de Gatito. Depois, Pingo obrigou o paraguaio a fazer a defesa com o pé.

Na segunda etapa, o alvinegro teve sua grande oportunidade nos pés de Luiz Fernando, que perdeu boa chance após chute errado de Alex Santana. Mas os minutos finais foram de pressão banguense, que esteve mais perto de vencer do que os alvinegros.

Com apenas um ponto em dois jogos, o Botafogo recebe o Flamengo no estádio Nilton Santos no próximo sábado, para tentar sua primeira vitória em 2019.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Reprodução
COMENTÁRIOS