Fluminense arranca empate do Volta Redonda em estreia do Carioca
19/01/2019 20:02 em Esporte

O Fluminense conseguiu arrancar um empate com o Volta Redonda e ficou no 1 a 1 na estreia no Campeonato Carioca, no Maracanã, na noite deste sábado (19). 


No primeiro jogo comandando o Flu, Fernando Diniz até tentou colocar em prática seu estilo de posse de bola, mas uma falha de sua equipe, ainda no primeiro tempo, atrapalhou seus planos. Douglas Lima foi derrubado dentro da área por Rodolfo e a arbitragem cobrou a penalidade, que foi convertida por João Carlos, que abriu o placar para o Volta Redonda.

No início do segundo tempo, a arbitragem voltou a cobrar um pênalti em favor do Volta Redonda, em cima de Wandinho, mas Marcelo cobra forte e mandou à d
ireita do gol de Rodolfo. O Volta Redonda ficou com menos um perto do final da partida - Luís Gustavo recebeu o segundo amarelo e foi expulso na sequência. O Fluminense pressionou mais e, aos 41 minutos, João Pedro cruzou da direita na pequena área e, depois de bate e rebate, Ibañez empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.

 
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Americano e Volta Redonda encara o Vasco.
 
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: André Moreira/VRFC
 

 

 
COMENTÁRIOS