Fluminense visita a LDU pela Sul-Americana
21/09/2017 16:43 em Esporte

É hoje! O Fluminense disputa o jogo mais importante da temporada contra um rival que está engasgado. A equipe carioca entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra a LDU (EQU) classificada. Se não levar gol, enfrenta o Flamengo nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Tricolor joga nos 2.850 metros de altitude pelo empate ou por qualquer derrota por um de diferença, desde que marque gol. Vitória da LDU por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso ganhe por dois, estará classificada.

O time tem três desfalques importantes: Renato Chaves e Henrique, lesionados, e o artilheiro do Brasileiro e da temporada, Henrique Dourado, suspenso. Na zaga, devem jogar Frazan e Nogueira. Na lateral esquerda, Léo, com maior poder de marcação, pode atuar na vaga de Marlon. No ataque, reside a maior dúvida. Robinho, Peu e Pedro brigam pelo lugar do Ceifador.

 Na LDU, o técnico uruguaio Pablo Repetto tem todos os atletas à disposição. A ideia é propor jogo ofensivo, especialmente em velocidade pelas laterais. Com a aliada altitude, desgastar o adversário e reverter a vantagem. Cevallos e Betancourt devem ser as caras novas na comparação com o jogo de ida.

NETFLU

COMENTÁRIOS