Flamengo vence o Sport, e assume quarta posição do Brasileiro
17/09/2017 18:10 em Esporte

O Flamengo obteve um bom resultado neste domingo ao vencer o Sport por 2 a 0, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória poderia ter sido por um placar ainda maior, mas a equipe carioca desperdiçou inúmeras oportunidades.

 O time carioca começou melhor, tentando tocar a bola com velocidade. E, assim, abriu o placar logo aos oito minutos, quando Trauco avançou pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Magrão espalmou para o meio da área. Guerrero, então, chegou antes do zagueiro Durval para estufar as redes. A torcida ficou ansiosa e só respirou aliviada com o segundo gol, marcado por Everton Ribeiro já aos 48 minutos, de cabeça, após cruzamento de Berrío..

Assim, o time de Reinaldo Rueda se reabilitou da derrota no clássico para o Botafogo, por 2 a 0, e assumiu a quarta posição com 38 pontos – o Palmeiras, com 37, pode reassumir o posto na segunda-feira, quando recebe o Coritiba. Já o Sport soma 29 pontos, apenas dois na frente da zona do rebaixamento.

Os dois times só voltam a atuar pelo Brasileiro no próximo fim de semana, mas na quarta-feira vão disputar o jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. O Flamengo vai receber a Chapecoense, após o empate sem gols na Arena Condá, enquanto o Sport vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, depois de vencer a ida por 3 a 1.

E, na 25.ª rodada do Brasileiro, ambos vão atuar em casa. No sábado, às 19 horas, o Flamengo recebe o Avaí, enquanto o Sport entra em campo na segunda-feira, diante do Vasco.

Estadão Conteúdo

Foto: Guito Moreto / O Globo

 

 

COMENTÁRIOS