Corinthians vence Vasco com gol de mão
17/09/2017 18:10 em Esporte

O Corinthians está de novo com sua maior vantagem na liderança do Brasileirão. Neste domingo, o Timão perdeu chances, mas teve o gol de braço de Jô validado e venceu o Vasco por 1 a 0 na Arena, pela 24ª rodada. Com a vitória em Itaquera e a derrota do Grêmio para a Chapecoense em Porto Alegre, a distância do líder para o segundo colocado voltou a ser de dez pontos. 

Já o Vasco caiu de oitavo para o nono lugar na tabela. O Cruz-Maltino, que vinha de duas vitórias no Brasileirão, foi castigado por ficar recuado e deixar o adversário criar muitas oportunidade.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico contra o São Paulo, marcado para as 11h (de Brasília) do domingo, no estádio do Morumbi. Antes, porém, fecham as oitavas de final da Sul-Americana contra o Racing, na Argentina, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), precisando de uma vitória ou empate por dois gols ou mais para avançar. Do outro lado, Zé Ricardo e sua trupe visitam o Sport, na segunda-feira, dia 25, na Ilha do Retiro.

 

 

COMENTÁRIOS