Atlético-PR vence Fluminense de virada
17/09/2017 18:10 em Esporte

O Atlético-PR está de volta à briga por vaga na Copa Libertadores de 2018. O time paranaense fez a lição de casa e superou o Fluminense por 3 a 1, de virada, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O confronto foi válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Atlético encerra uma série de três rodadas sem vitórias, já que vinha de dois empates e uma derrota. Agora, está na oitava posição, com 34 pontos, três a menos que o Botafogo, último colocado do G6 (zona de classificação para a Copa Libertadores).

O Fluminense, por outro lado, estacionou nos 31 pontos, na 11.ª colocação, e ficou mais distante da briga por Libertadores. O time carioca, que vinha de triunfo sobre a LDU pela Copa Sul-Americana, também chega a três jogos sem vitórias na competição nacional, com duas derrotas e um empate.

No próximo sábado, às 21 horas, o Atlético-PR volta a campo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Fluminense recebe o Palmeiras, no domingo, às 16 horas, no Maracanã. Antes, porém, visita a LDU-EQU pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira.

 

Estadão Conteúdo

Foto: Jonathan Campos

.

 

COMENTÁRIOS