Vitória leva a virada e busca empate por 2 a 2 com o Fluminense nos acréscimos
10/09/2017 19:58 em Esporte

Com gol de Kanu aos 48 minutos do segundo tempo, o Vitória arrancou o empate por 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pior mandante da competição, o time do técnico Vagner Mancini saiu na frente no placar e chegou a ficar com um jogador a mais em campo, quando o atacante Robinho foi expulso em sua estreia. Mas ainda assim não conseguiu segurar a reação carioca.

Somando mais um ponto, o Fluminense se distanciou do G6 e agora aparece com 31 pontos. O time do técnico Abel Braga já vinha de uma derrota para o Vasco por 1 a 0, no clássico carioca. Do outro lado, o Vitória segue na zona de rebaixamento, com 26 pontos, e deixa escapar a oportunidade de respirar fora da degola.

 

No próximo domingo, às 16 horas, o Vitória recebe o São Paulo novamente no estádio Barradão, pela 24.ª rodada. Já o Fluminense tem mais um compromisso fora de casa, desta vez em Curitiba contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, também às 16 horas de domingo. Antes, nesta quinta-feira, enfrenta a LDU, do Equador, no estádio do Maracanã, no Rio, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

 

Estadão Conteúdo

Tiago caldas / Fotoarena

COMENTÁRIOS