Flamengo e Cruzeiro empatam na 1ª final da Copa do Brasil
07/09/2017 23:43 em Esporte

Em um jogo tenso, mas com poucas chances claras de gol, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (7), no estádio do Maracanã, no Rio, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os dois gols foram assinalados no quarto final da partida. O atacante Lucas Paquetá, em posição irregular, abriu o placar para os cariocas. Mas o meia uruguaio Arrascaeta aproveitou uma falha do goleiro Thiago para igualar o marcador.

Antes do início do duelo, que foi marcado por várias ações em conjunto das diretorias de Flamengo e Cruzeiro, torcedores da equipe mandante invadiram setores do Maracanã. Também houve correria nas proximidades do estádio e confrontos de torcedores com a Polícia Militar, que atirou bombas de efeito moral.

A finalíssima da Copa do Brasil será realizada no próximo dia 27, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será na disputa por pênaltis.O Flamengo volta a campo neste domingo, às 19 horas, para enfrentar o Botafogo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão da Mar Aberto FM. Já o Cruzeiro viajará para Santa Catarina, onde jogará contra a Chapecoense, no mesmo dia e horário, também pelo Nacional.

 

Estadão Conteúdo

Foto: Antonio Lacerda/EFE

 

COMENTÁRIOS