Fluminense perde para o Londrina e está fora da Primeira Liga
30/08/2017 23:18 em Esporte

O Londrina é a grande sensação da Primeira Liga de 2017. Depois de ter passado em primeiro na fase de grupos com três vitórias (sobre Figueirense, Avaí e Paraná Clube), a equipe manteve o embalo e despachou o atual campeão Fluminense por 2 a 0, em casa, pelo jogo único das quartas de final. Carlos Henrique foi o grande nome no Estádio do Café ao marcar os dois gols da partida.

Agora, a equipe paranaense - que perdeu quatro de seus últimos cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual aparece em 13º - irá enfrentar o o Cruzeiro na semifinal. Campeão da segunda divisão nacional em 1980, o Londrina busca seu segundo grande título na esfera nacional.

Já os cariocas, que aparecem em nono no Brasileirão, 20 pontos atrás do líder Corinthians, têm agora na Copa Sul-Americana a grande possibilidade de título na temporada. A equipe está nas oitavas, fase em que enfrentará a LDU.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para suas respectivas divisões no Campeonato Brasileiro. Em 9 de setembro, sábado, o Londrina receberá o Ceará, às 16h30 (de Brasília). Um dia depois, o Flu tentará se recuperar da queda e também da derrota no clássico para o Vasco em visita ao Vitória, às 16h.

COMENTÁRIOS