Homem engasga com peixe vivo e morre em praia de Rio das Ostras, no RJ
27/12/2018 20:23 em Destaque

Um homem de 41 anos morreu depois de engasgar com um peixe vivo em uma praia de Rio das Ostras, no interior do Rio, na noite de quarta-feira (26).

De acordo com os bombeiros, o caso aconteceu na praia da Boca da Barra. No local, testemunhas contaram aos militares que o homem estava "brincando" com o peixe vivo, que pegou na beira da praia, como se fosse comê-lo inteiro, mas o animal escorregou e ele não conseguiu retirá-lo e engasgou.

A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou morta ao hospital, segundo a Prefeitura. A Secretaria de Saúde do município confirmou que a vítima engasgou com o peixe e disse que a causa da morte foi obstrução das vias respiratórias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Os bombeiros informaram que um guarda-vidas fez os primeiros socorros ainda na areia da praia, como massagem cardíaca e manobras para desengasgar a vítima. Os militares afirmam que fizeram todos os procedimentos e colocaram o homem no aparelho de oxigênio, dentro da ambulância a caminho da unidade de saúde.

A vítima teve asfixia, que evoluiu para parada cardiorrespiratória, ainda segundo os bombeiros.

 

Fonte: G1

Foto: Mais Notícias

COMENTÁRIOS