Flamengo vence Grêmio e mantém briga pelo título brasileiro
21/11/2018 23:55 em Esporte

O Flamengo está vivo no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite de ontem no Maracanã e segue na caça do Palmeiras, que ontem venceu o América-MG por 4 a 0.

O time da casa teve maior domínio durante grande parte do jogo. Na etapa inicial, o tricolor gaúcho se fechou todo atrás, enquanto os rubro-negros buscavam o gol a todo momento.

E o Flamengo poderia ter saído à frente em duas ocasiões ainda no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Uribe cabeceou e acertou a trave. Quem também teve boa oportunidade foi o lateral Renê, que pegou rebote dentro da área e bateu por cima. Diego ainda obrigou Paulo Victor a fazer boa defesa em chute de longa distância.

Da mesma forma que foi para o intervalo, o rubro-negro iniciou o segundo tempo. Pará fez boa jogada pela direita e Paulo Victor colocou a bola para escanteio. Na cobrança, Réver ajeitou de cabeça e Uribe, de voleio, marcou para o Flamengo.

Após o gol, o Grêmio finalmente saiu para o jogo, enquanto o time carioca recuou e deu muitos espaços ao tricolor. Nos minutos finais, os gaúchos começaram a assustar. César fez uma excelente defesa em cabeçada de Geromel. E, aos 44, o rubro-negro jogou a pá de cal. Após arrancada pela esquerda, Berrío cruzou e Diego fez o segundo.

O Flamengo segue na vice-liderança, cinco pontos atrás do Palmeiras. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Cruzeiro no Mineirão e torce para o Palmeiras não vencer o Vasco em São Januário.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo 
COMENTÁRIOS