São Paulo sai na frente duas vezes, mas cede empate ao Flamengo
04/11/2018 19:01 em Esporte

São Paulo e Flamengo empataram, neste domingo (4), por 2 a 2, em duelo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O time carioca viu sua vantagem para o líder Palmeiras aumentar, enquanto a equipe paulista não conseguiu dar fim à sequência sem vitória em casa, que agora chega a quatro jogos.

 

Com o resultado, o Flamengo segue na vice-liderança do torneio nacional, com 60 pontos somados, seis a menos que o líder Palmeiras. Já o São Paulo se mantém na 4ª posição, com 57 pontos, contra 55 do Grêmio.

Em 1º tempo muito movimentado, o São Paulo saiu na frente do placar com Diego Souza, logo aos nove minutos. O gol foi o 11º do atacante no Campeonato Brasileiro, líder da equipe no torneio. Em boa jogada de Carneiro pela direita, o uruguaio cruzou, a bola ainda desviou em Liziero até sobrar livre para o camisa 9 bater firme para o gol.

Mas a equipe do Morumbi teve pouco tempo para comemorar, na jogada seguinte ao gol, o Flamengo foi rápido e aproveitou a desatenção da defesa são-paulina para empatar. Após cobrança rápida de falta, Renê cruzou na área e encontrou Uribe nas costas de Bruno Alves para cabecear ao gol.

A partida continuou movimentada e contou com outras boas chances para movimentar o placar, ainda na primeira etapa. Na principal oportunidade, Uribe teve a bola sem goleiro para virar a partida, mas bateu sobre o gol, após rebote de Sidão em chute de Renê.

Na segunda etapa, o São Paulo retomou a liderança no placar em belo gol do estreante Helinho. O atacante de 18 anos formado nas categorias de base do clube precisou de apenas cinco minutos como profissional, para cortar Renê e Cuellar e bater com perfeição no ângulo esquerdo do Flamengo.

Aos 38 minutos, quem brilhou foi Vitinho. O atacante passou por dois no lado esquerdo e cruzou rasteiro na área, a bola ainda desviou no pé de Sidão e se ofereceu livre para Rodinei empurrar para o gol.

O atacante porém, desperdiçou a chance da virada aos 45 minutos, ao isolar bola sem goleiro após confusão na área do São Paulo.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: RODRIGO GAZZANEL/ESTADÃO CONTEÚDO
COMENTÁRIOS