Vasco vence o Fluminense com gol de pênalti
04/11/2018 01:13 em Esporte

Em clássico sem grandes emoções, o Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado (3), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe cruz-maltina se distanciou da zona de rebaixamento e abre quatro pontos da Chapecoense, primeira equipe na degola.

 

Apesar de estar na semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense entrou com a equipe quase completa para enfrentar o Vasco, no clássico carioca. Os únicos poupados foram Gum, que nem foi relacionado, e Everaldo, que só entrou no 2º tempo.

Em duelo de baixo nível técnico a primeira chance de perigo só veio aos 24 minutos de jogo. Após cobrança de falta de Luciano, a bola desviou na barreira, Martin Silva ainda tocou, e a bola acertou o travessão. Luciano, o melhor jogador do Flu, ainda teve mais uma chance, mas parou no goleiro do Vasco.

Na volta do intervalo, o Vasco melhorou um pouco, e conseguiu abriu o placar em cobrança de pênalti. Depois de cruzamento de Galhardo, a bola tocou no braço de Paulo Ricardo e o árbitro marcou a infração. Maxi López cobrou e colocou o Vasco à frente aos 14 minutos da etapa complementar.

O técnico Marcelo Oliveira fez algumas mudanças no ataque com as entradas de Everaldo e depois de Júnior Dutra, mas não conseguiu buscar o empate e amargou a terceira derrota nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro.  

"Neste semana eu falei que acreditava neste time. Nós ganhamos mesmo não jogando a melhor partida, mas são três pontos importantes", comentou Maxi López. 

 

Fonte: Destak Jornal

Foto: Estadão Conteúdo

COMENTÁRIOS