Fluminense vence no Uruguai e está na semifinal
01/11/2018 00:46 em Esporte

O Fluminense venceu o Nacional-URU no Parque Central na noite desta quarta-feira (31) por 1 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa Sul-Americana. O adversário do tricolor sai do duelo entre Atlético-PR e Bahia.

Precisando do resultado, o time brasileiro foi para cima desde o começo. Os cariocas terminaram a primeira etapa com quase 65% de posse de bola, mas era uma posse sem objetividade. Foram apenas três finalizações no primeiro tempo, sendo apenas duas na direção do gol e sem nenhum perigo para o goleiro Conde.

No segundo tempo, o Fluminense foi recompensado pela sua ousadia. Aos três minutos, o goleiro do Nacional saiu jogando errado e deu a bola no pé de Luciano. O atacante só teve o trabalho de limpar o arqueiro uruguaio e bateu para fazer o gol da classificação tricolor.

Com o gol, a tarefa do Flu ficou um pouco mais fácil, já que os brasileiros passaram a jogar com a vantagem e explorando os contra-ataques. Por outro lado, os uruguaios mal conseguiam chegar ao ataque e, quando chegavam, não levavam perigo.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Miguel Rojo / AFP 
COMENTÁRIOS