Flamengo e Palmeiras ficam empatados em duelo de líderes
27/10/2018 21:30 em Esporte

O vice-líder Flamengo e o líder Palmeiras, em disputa em confronto direto pela liderança pelo Campeonato Brasileiro, ficaram no 1 a 1 na noite deste sábado (27), no Maracanã. O Palmeiras vai a 63 pontos, com quatro de vantagem sobre o Flamengo (59), que aumenta para um ponto a diferença sobre o Inter. Faltam sete rodadas para o fim do campeonato.

No primeiro tempo da partida, válida pela 31ª rodada, alguns refletores do Maracanã se apagaram, e juiz Rafael Traci paralisou a partida por sete minutos. A torcida aproveitou para fazer a festa com os celulares. Ainda que com pouca bola rodando na etapa, o Flameng
o tomou a iniciativa e teve mais posse de boça, sendo superior nos passes, mas a pressão do time esbarrou na defesa palmeirense. 


 

No segundo tempo, porém, os cariocas sofreram um balde de água fria logo aos quatro minutos, com gol de Dudu, que invadiu a área, limpou a marcação e bateu de canhota, no canto esquerdo de Cesar, que chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol. O tento é o primeiro sofrido pelo Flamengo desde que Dorival Júnior assumiu o time. Foram três partidas sem levar um gol.

O empate chegou aos 35, com Marlos Moreno, que recebeu pela esquerda e marcou seu primeiro gol pelo Flamengo. Há mais de dois anos que o atacante colombiano não balançava as redes. A última vez foi na derrota por 3 a 2 da Colômbia para a Costa Rica, na Copa América Centenário. Este foi seu 33º jogo pelo Flamengo.

Na próxima rodada, os palmeirenses enfrentam o Santos, no próximo sábado (3), no Allianz Parque. Antes disso, também em casa, os paulistas entram em campo para reverter a derrota de 2 a 0 sofrida na partida de ida contra o Boca Juniors. O Flamengo vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (4).
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Estadão Conteúdo
COMENTÁRIOS