GUARDA CIVIL DE ARARUAMA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO
23/10/2018 16:21 em Destaque

Por volta das 23:30h desta segunda-feira (22), uma jovem foi abordada por um homem na esquina da Primeira Igreja Batista de Araruama, quando tinha acabado de descer do ônibus, voltando da faculdade. De acordo com o relato da vítima, ela sofreu um atentado de estupro. O homem a jogou no chão, arrastou pelo cabelo e lhe deu socos. Segundo a vítima, sua mãe tentou tirá-lo de cima dela e o mesmo abriu a calça e continuou em cima, lhe batendo e dizendo que iria lhe matar. A jovem relata que o homem não demonstrava interesse em seus pertences.

A Guarda Civil foi informada e conseguiu localizar e capturar o acusado, após perseguição pela avenida Getúlio Vargas. Ele foi detido e encaminhado para a 118° DP. De acordo com a Guarda, a vítima foi levada para a UPA de Araruama e após atendimento foi até a 118° DP. Segundo relatos de internautas, na semana passada ocorreram casos de assalto na região próxima a Igreja Batista.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

 

Fonte: Ara News

Fotos: Reprodução/Facebook

COMENTÁRIOS