Criminosos com fuzis atacam DPO e furtam um caixa eletrônico em Araruama
05/10/2018 10:24 em Destaque

Na madrugada desta sexta feira (05), por volta das 4 horas, elementos fortemente armados atacaram policiais militares no DPO em Praia seca, Araruama enquanto uma parte da quadrilha furtava um caixa eletrônico que funciona no Shopping Salinas na Estrada de Praia Seca.

 

As primeiras informações dão conta que bandidos foram furtar o caixa eletrônico enquanto uma parte da quadrilha ficou próximo ao DPO vigiando os policiais. Ao tocar o alarme a equipe da PM foi avisada e antes que pudessem sair do Destacamento, bandidos com fuzis atiraram várias vezes contra o prédio, perfurando a estrutura, viatura policial, deixando muitas marcas no local, impedindo os policiais de revidar. A equipe se deitou no chão para se proteger. Ninguém ficou ferido, um caixa eletrônico foi danificado e furtado, ainda não há informações sobre valores roubados .

 

Investigadores acreditam que a quadrilha estaria monitorando o dia a dia nas imediações do local atacado. A Polícia Militar está reforçando o policiamento em outras áreas onde existem caixas eletrônicos para evitar que casos como este se repitam.

 

Fonte: Fique Bem Informado

Foto: Reprodução/Internet

COMENTÁRIOS