Fluminense bate Cuenca com facilidade e está nas quartas
05/10/2018 07:45 em Esporte

Com apoio da torcida e certa facilidade, o Fluminense venceu o Deportivo Cuenca na noite desta quinta-feira (4) no Maracanã por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

O tricolor quase não sofreu durante toda a partida. Com a tranquilidade do placar de 2 a 0 feito no Equador, os cariocas deixaram o Cuenca ter mais a posse da bola. Precisando buscar o resultado, o time visitante não conseguiu ser minimamente efetivo. Foi apenas uma finalização certa dos equatorianos, contra sete da equipe das Laranjeiras.

O Fluminense ampliou sua vantagem ainda no primeiro tempo. Após cruzamento da direita de Sornoza e um bate-rebate na área, Digão ficou cara a cara com o goleiro e abriu o placar diante de mais de 39 mil torcedores no Maracanã.

Na etapa final, o Flu ampliou. Após belo passe de Everaldo, grande nome da equipe nas oitavas de final, Richard tocou com categoria por cima do goleiro para ampliar o marcador e dar números finais à partida.

Classificado para as quartas de final, o Fluminense enfrenta o Nacional (URU), que eliminou o San Lorenzo. As quartas de final estão programadas para serem disputadas nos dias 24 e 31 de outubro.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Estadão Conteúdo
COMENTÁRIOS