Grêmio ganha do Fluminense com gol no fim da partida
29/09/2018 19:53 em Esporte

Com belo gol de calcanhar de Everton, aos 47 do segundo tempo, o Fluminense perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, neste sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, gremistas se aproximam dos líderes da competição.

Em um primeiro tempo apagado, Fluminense e Grêmio travaram duelo sem uma chance clara ao longo de 45 minutos. Com maior posse de bola, a equipe do Rio de Janeiro até teve mais iniciativa e tentou agredir a defesa gremista pelos lados, em especial com Everaldo, pela esquerda.

Após um primeiro tempo sonolento, as duas equipes voltaram do intervalo com posturas mais agressivas. O Grêmio levou perigo em duas oportunidades com Pepê, que entrou na área e demorou a finalizar. O Fluminense respondeu com Ayrton Lucas, em chute cruzado espalmado por Paulo Victor.

Para tornar o time mais incisivo, Marcelo Oliveira pôs Marcos Junior na vaga de Gum. Renato respondeu ao substituir Pepê por Everton. No último lance, Thonny deixou Everton na cara de Júlio César. O atacante fez de calcanhar o golaço da vitória.

Com a vitória, o Grêmio chega a 50 pontos e ocupa momentaneamente a terceira colocação da tabela. O Fluminense, por sua vez, segue com 34 e figura em nono.
 
Fonte: Destak Jornal
Foto: Estadão Conteúdo
COMENTÁRIOS