Bolsonaro recebe alta após 23 dias internado
29/09/2018 19:51 em Destaque

Após 23 dias internado, o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta na manhã deste sábado (29). Ele saiu do hospital no início desta tarde utilizando uma saída alternativa, sem falar com a imprensa e apoiadores que o esperavam no acesso principal do local. Alta ocorre no mesmo dia em que estão marcados protestos contra e a favor do candidato.

Do hospital, Bolsonaro foi direto para o aeroporto de Congonhas onde embarca em voo comercial para o Rio de Janeiro. A comitiva foi acompanhada por carros das polícias Federal e Militar. Ao chegar no Rio o candidato vai para a sua casa, localizada em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Nesta sexta-feira (28), Bolsonaro postou em sua conta no Instagram uma foto fazendo a barba no banheiro do quarto onde está internado no hospital com a legenda "Me preparando para voltar à ativa".

No dia 7 de setembro, um dia depois de sofrer uma facada no abdômen, durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG), ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele precisou passar por duas cirurgias desde então.

 

Fonte: Destak Jornal

Foto: Reprodução/Instagram

COMENTÁRIOS