Bolsonaro voltará a receber alimentação via oral, diz boletim
11/09/2018 12:02 em Destaque

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) apresentou melhora intestinal e voltará a receber alimentação via oral, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado.]

As informações divulgadas na manhã desta terça-feira (11) ainda apontam que Bolsonaro tem quadro estável, está sem febre e sem sinais de infecção.

Jair Bolsonaro agradeceu nas redes sociais, nesta terça, o evento de campanha em Juiz de Fora (MG), e afirmou em seu Twitter que o Brasil das campanhas eleitorais "está longe da realidade". Ele ainda afirmou que tem necessitado a ajuda dos filhos para se comunicar, e por isso está menos presente nas redes sociais nos últimos dias.

 

Bolsonaro está internado em São Paulo desde a sexta-feira (7), após ter sofrido uma facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira (6). Ele passou por uma cirurgia no intestino, que foi perfurado em diferentes pontos durante o ataque, e usa agora uma bolsa de colostomia. Até o momento sua alimentação era feita apenas por via venal.

Fonte: Destak Jornal

COMENTÁRIOS