Fluminense reage após decepção, vence Volta Redonda e se mantém 100% na Taça Rio
04/03/2018 23:18 em Esporte

O Fluminense conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o time tricolor derrotou o Volta Redonda por 2 a 1, com dois gols de pênalti, em jogo válido pela terceira rodada desta fase da competição.

Assim, o time comandado por Abel Braga se recuperou bem do tropeço no meio de semana pela Copa do Brasil. Dentro de casa, a equipe perdeu para o Avaí por 2 a 1, mas voltou a campo neste domingo com uma equipe praticamente igual, com apenas Marcos Júnior sendo poupado, e conseguiu dar uma resposta positiva ao seu torcedor.

Com o resultado e o aproveitamento máximo neste estágio no Estadual, o Fluminense segue na liderança do Grupo C, com nove pontos. O Volta Redonda, por outro lado, é o lanterna do Grupo B, com apenas um.

Depois deste novo triunfo, o Fluminense voltará a campo para o clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Engenhão. No mesmo dia, às 16 horas, o Volta Redonda encara o Macaé atuando fora de casa.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

COMENTÁRIOS